Página Inicial / Notícias / Imagens de um jogo perdido do Sonic ressurgem na internet

Imagens de um jogo perdido do Sonic ressurgem na internet

(Divulgação)

Imagens de um jogo perdido do Sonic, chamado Sonic Kart 3DX apareceram na internet.

A menos que você seja um dos fãs fervorosos do Sonic, há uma boa chance de você nunca ter ouvido falar de Sonic Kart 3DX. Era um jogo para celular apresentado no serviço Sonic Cafe da Sega durante o início dos anos 2000. Como o serviço era exclusivo do Japão, a grande maioria dos títulos lançados nunca foi lançada em nenhum outro lugar, e a maioria foi considerada perdida quando o serviço foi encerrado no final dos anos 2000.

Mas agora apareceu uma filmagem online mostrando alguém jogando Sonic Kart 3DX através do que parece ser um emulador. Confira:

O vídeo foi postado em dezembro de 2020, mas devido à natureza desconhecida do canal, demorou até chegar na base de fãs mais ampla do Sonic. Até agora, pensava-se que algumas imagens eram tudo o que restava no Sonic Kart 3DX.

Sonic Kart 3DX foi um jogo de corrida lançado no Sonic Cafe em 2005. Na verdade, era a sequência de Sonic Racing Kart, outro título exclusivo do Sonic Cafe alguns anos antes. Agora você pode estar olhando para este jogo e pensando “os jogos não eram assim em 2005”, mas você deve se lembrar que os jogos para celular tinham esse formato. Isso foi antes do iPhone ou smartphones em geral. O Motorola Razr V3 era tão bom quanto os telefones eram naquela época, daí os gráficos estilo N64 e a tela quadrada minúscula. Fazia parte da tecnologia do momento. O vídeo além de uma curiosidade para os fãs, também tem um efeito nostálgico para aqueles que sentem falta do ouriço azul.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *