Página Inicial / Notícias / Jared Leto comenta sobre reprisar seu Coringa em Liga da Justiça de Zack Snyder

Jared Leto comenta sobre reprisar seu Coringa em Liga da Justiça de Zack Snyder

(Reprodução)

Já se passou um ano desde o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, onde o diretor pode lançar sua versão longa e pretendida do filme. Embora não tenha aparecido no corte original, Jared Leto filmou algumas cenas como o Coringa para o projeto e, em uma entrevista recente, refletiu sobre a experiência “especial”.

“Foi ótimo. Trabalhar com Zack [Snyder] foi uma coisa linda. Eu o adoro”, disse Leto ao ComicBookMovie enquanto promovia seu novo filme Morbius.

“Eu realmente amei a oportunidade. Foi realmente especial e eu gostei muito. É uma coisa única fazer parte da DC e agora fazer parte da Marvel. É incrível.”

No filme de quatro horas, a sequência de Knightmare mostra a interação entre o Coringa de Leto, que foi apresentado no Esquadrão Suicida de 2017, com o Batman de Ben Affleck. A conversa que rola entre a dupla é carregada de referências a outros filmes e histórias do DCEU, incluindo as mortes dos pais de Bruce Wayne, Robin, Lois Lane e Harley Quinn.

Explicando por que ele trouxe de volta o Coringa na turnê de imprensa do Snyder Cut, Snyder disse: “[Era] uma coisa que eu queria fazer, porque, francamente, o conflito final em um universo onde Batman existe é ele confrontar o Coringa”.

“Eu estava com medo de que, se esta fosse a última Liga da Justiça com Ben [Batman de Affleck] e Jared, seria negligente se eu não conseguisse descobrir uma maneira de eles entrarem em conflito”, disse ele a Total Film.

“Além disso, era um desejo meu trazer o Coringa para o enredo contínuo. um pouco a ver com esse conceito.”

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Nova trilogia de Star Wars anunciada com Simon Kinberg como roteirista

Lucasfilm anunciou uma nova trilogia de Star Wars, desta vez com Simon Kinberg como roteirista. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *