Já se passou um ano desde o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, onde o diretor pode lançar sua versão longa e pretendida do filme. Embora não tenha aparecido no corte original, Jared Leto filmou algumas cenas como o Coringa para o projeto e, em uma entrevista recente, refletiu sobre a experiência “especial”.
“Foi ótimo. Trabalhar com Zack [Snyder] foi uma coisa linda. Eu o adoro”, disse Leto ao ComicBookMovie enquanto promovia seu novo filme Morbius.
“Eu realmente amei a oportunidade. Foi realmente especial e eu gostei muito. É uma coisa única fazer parte da DC e agora fazer parte da Marvel. É incrível.”
No filme de quatro horas, a sequência de Knightmare mostra a interação entre o Coringa de Leto, que foi apresentado no Esquadrão Suicida de 2017, com o Batman de Ben Affleck. A conversa que rola entre a dupla é carregada de referências a outros filmes e histórias do DCEU, incluindo as mortes dos pais de Bruce Wayne, Robin, Lois Lane e Harley Quinn.
Explicando por que ele trouxe de volta o Coringa na turnê de imprensa do Snyder Cut, Snyder disse: “[Era] uma coisa que eu queria fazer, porque, francamente, o conflito final em um universo onde Batman existe é ele confrontar o Coringa”.
“Eu estava com medo de que, se esta fosse a última Liga da Justiça com Ben [Batman de Affleck] e Jared, seria negligente se eu não conseguisse descobrir uma maneira de eles entrarem em conflito”, disse ele a Total Film.
“Além disso, era um desejo meu trazer o Coringa para o enredo contínuo. um pouco a ver com esse conceito.”