
Jared Padalecki, atualmente atuando em Walker na CW Network, compartilha a opinião de que a série Supernatural poderia ter tido uma trajetória mais longa se houvesse um corte no número de episódios por temporada.
Apesar disso, Supernatural conquistou uma longa jornada de quinze anos, tornando-se um marco na emissora.
“Jensen (Ackles) e eu pedimos por temporadas de treze episódios em Supernatural. Isso aconteceu muitas, muitas, muitas vezes. Na verdade, sinto que se tivéssemos feito isso, provavelmente ainda estaríamos fazendo a série. É difícil fazer uma longa temporada de emissora ao mesmo tempo em que tenta ser marido, pai e amigo.”
Declarou a TV Insider.
“Acho que Jim Beaver disse algo do tipo sobre as temporadas de 22 ou 23 episódios: ‘Sabe, mesmo que seja o melhor batedor do planeta, se Ted Williams for até lá 23 vezes, ele vai errar algumas vezes’. Então, acho que uma temporada encurtada teria sido realmente forte, com ação e história, onde não seria necessário fazer um episódio como ‘Bugs’ na primeira temporada.”
O episódio “Bugs”, que retrata Sam e Dean lutando contra hordas de insetos tentando aniquilar uma família que reside em um cemitério indígena, ganhou a reputação de ser um dos piores episódios da série.
Todas as quinze temporadas de Supernatural estão agora ao alcance dos espectadores no catálogo da HBO Max no Brasil.