Página Inicial / Notícias / Jason Momoa fala sobre futuro da DC após mudanças da Warner

Jason Momoa fala sobre futuro da DC após mudanças da Warner

(Reprodução)

A Warner Bros. Discovery tem promovido muitas mudanças em relação aos filmes da DC, que foram tema de debate para Jason Momoa, o Aquaman.

Falando com o The Hollywood Reporter, o ator disse que confia plenamente no estúdio para tomar as melhores decisões possíveis para o universo DC.

“Eu apenas confio neles para tomar as decisões certas, e tenho que ficar no meu lugar.” disse Momoa.

Já abordando as mudanças que atingiram Aquaman e o Reino Perdido, Jason Momoa afirma que não está com pressa para o filme seja lançado, pois entende que isso só deve acontecer quando ele realmente estiver pronto, sem que sua pós-produção seja apressada.

“Fizemos algo incrível e sairá quando deve sair. Com a Crise Global, todos estão tentando se apressar para cumprir esses prazos, mas sabemos que nosso filme deve sair quando estiver pronto para sair, agora que todo mundo está voltando aos cinemas. Então, obrigado Tom Cruise.” continuou Momoa.

O ator também reafirmou durante a entrevista que é um dos roteiristas do novo filme, que é baseado em uma ideia que ele teve logo após a conclusão do primeiro Aquaman.

“Escrevemos uma ótima história. Eu fui um dos roteiristas do filme. No minuto em que terminamos o primeiro, fiz um esboço de 50 páginas para o segundo, e eles gostaram e usaram. Tem meu coração ali.” completou o ator.

Dirigido por James Wan, Aquaman e o Reino Perdido teve seu lançamento adiado de 17 de março de 2023, para 25 de dezembro de 2023. O diretor disse que o adiamento aconteceu principalmente, para que ele tivesse mais tempo para trabalhar na pós-produção do longa.

O elenco principal do longa traz Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, e Willem Dafoe. Na equipe dos recém-chegados, por outro lado, temos Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *