O ator Jim Parsons, estrela de The Big Bang Theory, se pronunciou sobre as críticas de colegas do elenco sobre como a série chegou ao fim após pedido do próprio astro. O intérprete do Sheldon afirmou que “fez o que tinha que fazer”, embora expresse arrependimento pela forma como a saída foi conduzida.
Falando ao Yahoo! (via ScreenRant), Parsons diz: “Nunca é legal ouvir que você fez algo que, mesmo acidentalmente, machucou ou irritou alguém. Fiz o que tinha que fazer, e era uma obrigação apenas minha lidar com isso. Para ser sincero, nunca achei que éramos o tipo de grupo que precisava de uma reunião assim.”
Jim Parsons fez Sheldon desde a primeira temporada da sitcom, exibida em 2007. O nerd era acompanhado por Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg) e mais. A saída do ator foi anunciada em 2018, levando a série a uma temporada final até maio de 2019.
As tensões vieram à tona após a publicação de um livro de Johnny Galecki, no qual o ator expressa descontentamento por descobrir a saída do ex-colega pelo noticiário.
As 12 temporadas de The Big Bang Theory estão no catálogo do HBO Max.