O beta aberto de League of Legends: Wild Rift chegará às Américas em 29 de março e trará grandes mudanças na forma como os servidores de jogos mobile funcionam.
O beta aberto aceitará todos os jogadores nas plataformas Android e iOS (assumindo que seu telefone atenda aos requisitos mínimos), e assim que você entrar, poderá jogar a versão mobile de League of Legends. Por outro lado, se você já estava jogando em betas abertos de outras regiões através de uma VPN ou outra coisa sorrateira, você terá algumas coisas para resolver.
Wild Rift's Open Beta comes to the Americas on March 29th. #GetRiftReady pic.twitter.com/yxrI6KrUTp
— League of Legends: Wild Rift (@wildrift) March 9, 2021
A Riot Games diz que os servidores das Américas usam “uma infraestrutura completamente diferente” do resto do mundo, o que significa que você precisará migrar sua conta para começar a jogar em seus servidores locais. Você perderá todo o progresso feito em outro lugar, embora todos os Wild Cores que você comprou sejam restaurados (o que pode demorar um pouco).
Embora você tenha que recomeçar a subir de nível e desbloquear campeões, a Riot diz que está planejando uma série de eventos que ajudarão os jogadores das Américas a alcançar seus colegas no resto do mundo rapidamente, incluindo a chance de obter conteúdo de eventos que expirou muito antes do beta ser lançado aqui. Além disso, você não precisa se preocupar com os jogadores que já desbloquearam tudo, porque contas americanas não podem jogar contra ou interagir de outra forma com contas do resto do mundo.