Página Inicial / Notícias / Liga da Justiça Snyder Cut: primeiras reações “Muito superior à versão original”

Liga da Justiça Snyder Cut: primeiras reações “Muito superior à versão original”

Liga da Justiça de Zack Snyder já foi visto por alguns críticos, e suas primeiras reações estão surgindo e sugerindo um filme completamente diferente do que vimos no original.

No geral, as reações ao filme são extremamente positivas. O elogio se concentrou na caracterização e na narrativa, bem como na diferença para o corte teatral, embora alguns críticos também estejam notando as quatro horas de duração. Confira algumas das reações na integra:

O caminho foi longo para chegar ao lançamento deste filme, com a campanha de fãs #ReleaseTheSnyderCut lançada pela primeira vez em 2017, quando se tornou aparente que a versão de Liga da Justiça era bastante diferente da visão de Snyder. Uma tragédia familiar fez com que Snyder se afastasse do filme antes que estivesse concluído, e o diretor dos Vingadores, Joss Whedon, supervisionou as refilmagens que mudaram substancialmente o filme.

Liga da justiça Snyder Cut atinge a duração de 240 minutos, dos quais cerca de 150 são cenas inéditas para os fãs. Fotografias adicionais trouxeram de volta o Golpe da Morte de Joe Manganiello e apresentaram o Coringa de Jared Leto ao filme, ambos na linha do tempo de Knightmare, um futuro alternativo onde Darkseid conseguiu conquistar a Terra, vislumbrado pela primeira vez em Batman vs Superman: Dawn of Justice. Snyder revelou que essa linha do tempo seria um fator em uma sequência, embora ele também tenha deixado claro que ele não acha que um segundo filme acontecerá.

Liga da Justiça Snyder Cut chega à HBO Max em 18 de março.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *