Página Inicial / Notícias / Mads Mikkelsen diz que Indiana Jones 5 volta à ‘sensação original’ dos primeiros filmes

Mads Mikkelsen diz que Indiana Jones 5 volta à ‘sensação original’ dos primeiros filmes

(Reprodução)

Mads Mikkelsen revelou que o próximo filme de Indiana Jones está voltando às suas raízes.

Foi anunciado em 2021 que Mikkelsen se juntou ao elenco da sequência até então sem título, ao lado de Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas e, claro, Harrison Ford.

Embora não tenha sido revelado muito sobre o novo filme, Mikkelsen disse que esse filme exala a nostalgia clássica de ação e aventura dos dois primeiros filmes.

“[Os Caçadores da Arca Perdida] foi um dos meus filmes favoritos, e transbordou aquele período dourado dos seriados da década de 1940 – e isso também está no quinto filme”, disse Mikkelsen ao The Hollywood Reporter. “Eles estão voltando fortemente para o primeiro e segundo filme e obtendo aquela sensação original, o Indy original, algo denso e épico”.

Enquanto Steven Spielberg dirigiu os quatro primeiros filmes da franquia épica de aventura, a quinta parte é a primeira a entregar as rédeas a outro diretor, James Mangold, que dirigiu Logan e Wolverine – Imortal. “Parecia um filme de Spielberg, embora obviamente James o faça com a mesma visão”, diz Mikkelsen.

Embora Spielberg tenha renunciado, Ford, agora com 80 anos, ainda deve reprisar seu papel como Indiana Jones. Mikkelsen ficou impressionado e um pouco apavorado com a energia e a força do velho Ford.

“Foi a primeira vez que o conheci, e ele é uma pessoa insanamente poderosa”, diz ele. “Não apenas como ator, mas fisicamente. Lembro-me do primeiro dia em que estávamos filmando, era uma filmagem noturna, depois paramos às 5 da manhã – e então ele subiu em sua mountain bike e foi pedalar por 50 quilômetros. Harrison é um monstro de homem, um monstro muito legal.”

Mikkelsen interpreta Gillert Grindelwald em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, substituindo Johnny Depp, que foi demitido do papel após Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald de 2018. O filme já está nos cinemas.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *