“Eles não podem simplesmente desligar a tomada de um jogo tão incrível”
Quase 80 mil fãs de Days Gone assinaram uma petição exigindo uma sequência para o jogo de zumbis.
A petição, que pode ser encontrada em Change.org, foi criada pouco depois de informações de uma possível sequência foi derrubada pela gerência da Sony devido ao prolongado período de desenvolvimento do jogo original.
“Há milhões de pessoas que querem que a Sony PlayStation aprove o Days Gone 2. E eu quero que todos os fãs assinem esta petição”, implora o organizador da petição, que garantiu mais de 75 mil assinaturas até agora.
“Eles não podem simplesmente desligar um jogo tão incrível que terminou em um gancho.”
Em apenas algumas semanas, a petição ganhou um impulso significativo e agora espera coletar 150 mil assinaturas como prova de que os fãs apoiarão uma sequência (GGRecon).
Caso você não tenha visto, o designer-chefe de Days Gone, Eric Jensen, agradeceu aos fãs por jogarem o jogo de zumbis do Bend Studio, não importando quanto dinheiro eles gastaram nele.
Em um tweet recente, o designer do Bend Studio, Jensen, enviou uma mensagem sincera para aqueles que jogaram Days Gone. “Agradeço a você”, escreve Jensen, “obrigado por jogar nosso jogo.” As respostas ao tweet de Jensen estão cheias de jogadores do Days Gone agradecendo ao designer principal por seus comentários.
Isso segue os comentários controversos do ex-escritor e diretor de Days Gone, John Garvin, na semana passada. Falando em um podcast apresentado pelo ex-diretor de God of War David Jaffe, Garvin observou que os jogadores não deveriam reclamar se um jogo não tivesse uma sequência se “não o comprassem pelo preço cheio”. O que soa como um insulto, dado as diferenças de renda dos jogadores ao redor do mundo. Uma fala lamentável.