Margot Robbie discute como Harley Quinn “evolui de maneiras diferentes” sob diferentes diretores.
Harley Quinn de Margot Robbie apareceu em dois filmes da DC até agora, com a atriz reprisando o já icônico papel em Esquadrão Suicida, de James Gunn. Ser dirigido por três cineastas diferentes significa que cada filme mostra um novo lado da vilã, mas Robbie continua a deixar sua marca indelével na personagem.
“Uma das primeiras coisas que disse a James foi, acho que Harley é um catalisador do caos”, disse Robbie à Total Film na nova edição. “Ela não é necessariamente o seu centro narrativo, e às vezes é ótimo quando os pontos da trama podem repousar sobre os ombros de outros personagens, e ela pode ser a única coisa que irrompe uma sequência inteira de eventos. Isso é algo com que eu senti que ele concordou, com base no que eu era lendo no roteiro. “
Diretores diferentes trazem coisas diferentes na Harley, ao que parece. “[Em termos de] como ela mudou, é sempre interessante explorar quais características os diferentes diretores gravitam a partir do personagem”, diz Robbie, “O denominador comum é o material de origem, que é o que eu sempre construí o personagem de qualquer maneira. Em seguida, ela evolui de maneiras diferentes sob a direção de pessoas diferentes. “
A Harley Quinn de Robbie já foi dirigida por David Ayer, no Esquadrão Suicida de 2016, e Cathy Yan, em Aves de Rapina.
Claro, Robbie é apenas uma das estrelas envolvidas com o Esquadrão Suicida de Gunn. Há também Idris Elba como Bloodsport, John Cena como Peacemaker e Sylvester Stallone dublando King Shark. Além disso, há Viola Davis, Joel Kinnaman, Nathan Fillion, Jai Courtney, Pete Davidson, entre outros.
Esquadrão Suicída estreia nos cinemas do Reino Unido em 6 de agosto (e estreia nos cinemas e na HBO Max na mesma data nos Estados Unidos).
https://twitter.com/JamesGunn/status/1386713358045388803