Página Inicial / Notícias / Missão Impossível 7 encerra as filmagens após teste positivo de COVID

Missão Impossível 7 encerra as filmagens após teste positivo de COVID

(Divulgação)

Missão Impossível 7 encontrou outro obstáculo no caminho, as filmagens no Reino Unido foram encerradas após pelo menos um resultado positivo de teste de COVID no set.

“Paramos temporariamente a produção Missão Impossível 7 até 14 de junho, devido aos resultados positivos do teste de coronavírus durante os testes de rotina. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e continuaremos monitorando a situação”, diz um comunicado da produção.

Também não é a primeira vez que isso acontece. A produção foi interrompida em fevereiro e novamente em outubro do ano passado, e também a gravação de Tom Cruise gritando com membros da equipe por ficarem muito próximos e quebrar os protocolos COVID no set.

Ao lado de Cruise, que retornará como agente do FMI Ethan Hunt, Missão Impossível 7 verá Simon Pegg, Ving Rhames, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby e Angela Bassett reprisar seus papéis de filmes anteriores da série. Hayley Atwell, está se juntando à franquia em um papel não revelado. Também foi anunciado recentemente que Cary Elwes, Rob Delaney, Indira Varma, Mark Gatiss e Charles Parnell se juntaram à franquia.

As filmagens do filme foram da Noruega para a Itália e para os Emirados Árabes Unidos, uma façanha no meio de uma pandemia global. De acordo com a prévia que tivemos nas fotos do set, parece que podemos esperar as acrobacias de cair o queixo habituais do mais novo episódio da franquia de ação. Cruise foi visto acelerando por Roma enquanto estava algemado a Atwell e em cima de um trem em alta velocidade, para citar apenas dois vislumbres dos bastidores.

Uma oitava parte também está em jogo, do diretor Christopher McQuarrie de Missão Impossível 7. O cineasta também dirigiu Missão: Impossível – Rogue Nation de 2015 e Missão Impossível – Fallout de 2018.

Missão Impossível 7, que ainda não tem um título oficial, deve chegar aos cinemas em 27 de maio de 2022.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *