A série She-Hulk ganhou um novo vídeo com cenas inéditas, que mostram um pouco mais da relação entre Jennifer Walters (Tatiana Maslany) e Bruce Banner (Mark Ruffalo). A prévia segue o treinamento que Hulk dará para sua prima, após ela receber seus poderes de se transformar em She-Hulk na vindoura produção da Marvel no Disney+.
Ao que podemos ver, pelo menos de início, a nova personagem não deve aceitar muito bem a ideia de se tornar uma super-heroína. Mas o alter ego de Banner conta para ela as vantagens de ser um Hulk, como beber o quanto quiser, sem se embriagar, enquanto a dupla passa por alguns exercícios de ioga. Confira:
Clearly nailing it 💪💅
Check out this brand new clip from #SheHulk: Attorney At Law, an Original series from Marvel Studios on Disney+. pic.twitter.com/JCt8zkNhmv
— She-Hulk (@SheHulkOfficial) August 1, 2022
Durante a San Diego Comic-Con 2022, realizada no final do mês passado, Maslany falou mais sobre a interação de Walters e Banner, destacando que sua personagem terá resistência em se tornar um Hulk.
“Eles são primos e Bruce tentará ser um mentor para Jen, bem como ensiná-la a ser um Hulk. Ela não está muito interessada em virar uma super-heroína, o que trouxe uma dinâmica muito divertida de trabalhar ao lado de Mark”, comentou em entrevistas divulgadas pelo Comic Book.
She-Hulk, intitulada no Brasil como Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, chegará ao streaming em 17 de agosto. Além de a atração trazer de volta conhecidas figuras, como Wong (Benedict Wong), Abominável (Tim Roth) e Demolidor (Charlie Cox), que foram vistos em trailers anteriores, foi confirmado que o título também apresentará novos personagens, originários dos quadrinhos que serão inéditos no MCU.