Noticias de Zelda Breath of the Wild 2 e Super Smash Bros Ultimate são aguardadas pelos fãs.
A Nintendo anunciou a transmissão do Direct para quarta feira, dia 17. Ele contará com “cerca de 50 minutos de informações focadas em jogos disponíveis como Super Smash Bros. Ultimate e jogos chegando ao Nintendo Switch no primeiro semestre de 2021”, disse a empresa no Twitter.
Tune in 2/17 at 2 p.m. PT for a #NintendoDirect livestream featuring roughly 50 minutes of information focused on available games like Super #SmashBrosUltimate and games coming to #NintendoSwitch in the first half of 2021.https://t.co/fbG3hEtD0Q pic.twitter.com/w8J6lbdIkQ
— Nintendo of America (@NintendoAmerica) February 16, 2021
Este não é apenas o primeiro Nintendo Direct do ano, mas é também o primeiro Direct Line principal em quase 16 meses. A casa de Mario não mantém um bom fluxo de revelações próprias desde setembro de 2019. Para referência, os maiores anúncios do Direct anteriores incluíam revelações de jogabilidade para Animal Crossing: New Horizons e Pokémon Sword and Shield , Jogos Overwatch e SNES chegando ao Switch, e outra versão do Wii U no Tokyo Mirage Sessions #FE Encore.
Tendo isso em mente, parece que jogos em andamento como Animal Crossing e Pokémon podem ter outro lugar neste Direct para destacar os novos conteúdos, mas todos estão voltados para os novos jogos de Switch. Já sabemos de vários jogos de Switch de grande nome planejados para o primeiro semestre do ano, incluindo Bravely Default 2, Monster Hunter Rise, novo Pokémon Snap, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin e mais. Provavelmente também obteremos datas de lançamento para vários outros jogos.
Também houve algumas especulações razoáveis de que, com o 35º aniversário da série Zelda chegando no horizonte, a Nintendo pode anunciar um novo jogo, ou finalmente nos dar mais informações sobre Breath of the Wild 2, mas isso é apenas especulação por enquanto. Ainda assim, se uma lista incrivelmente otimista de um varejista se mantiver, a sequência pode chegar este ano, afinal. Vamos aguardar.