Página Inicial / Notícias / Nome da empresa resultado da fusão entre Warner e Discovery foi anunciado

Nome da empresa resultado da fusão entre Warner e Discovery foi anunciado

(Divulgação)

A fusão entre a Warner e a Discovery foi anunciada m maio, que dará início a uma nova campanha de entretenimento, teve seu nome revelado: Warner Bros Discovery. O slogan da empresa será “o material do qual os sonhos são feitos”.

A ideia é que essa nova empresa tenha US$ 20 bilhões divididos pelos serviços de streaming ‎‎HBO Max‎‎ e Discovery+, ‎‎Warner Bros. Pictures‎‎ e as muitas redes de TV, incluindo ‎‎Discovery Channel‎‎, Food Network, HGTV, OWN, HBO, CNN, TLC, SCI, Animal Planet, Cartoon Network, HLN, Cinemax, Turner Sports, Magnolia Network, Investigative Discovery, Eurosport, TBS e TNT.‎

(Divulgação)

O comunicado à imprensa descreve a Warner Bros Discovery como uma empresa de conteúdo de puro entretenimento. O lançamento cita o vasto catálogo de propriedade intelectual da empresa, incluindo 200.000 horas de programação e mais de 100 marcas.

A fusão entre WarnerMedia e Discovery criará a segunda maior entidade de mídia de Hollywood, atrás apenas da Walt Disney, com um investimento pesado em conteúdo original sendo feito logo no início.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *