Anna Kendrick vai estrelar um novo filme policial da Netflix, Rodney & Sheryl, baseado na história verídica de quando um serial killer entrou e ganhou o programa de namoro na TV The Dating Game nos anos 70.
Dirigido por Chloe Okuno, Kendrick interpretará Sheryl, a competidora que sem querer escolheu um assassino como seu par. Na verdade, Rodney Alcala já havia sido condenado pela tentativa de assassinato de uma garota de 12 anos quando ele apareceu no programa em 1978, mas as verificações de antecedentes da rede foram relaxadas o suficiente para que ele conseguisse entrar no The Dating Game de qualquer maneira.
Ele foi condenado à morte por assassinato dois anos depois, em 1980, com detetives estimando que ele pode ter matado até 130 pessoas , embora ele ainda permaneça na prisão na Califórnia até hoje. O próximo filme girará em torno dos eventos do programa de namoro, com Kendrick também como produtor executivo.
Kendrick foi visto pela última vez em outro filme da Netflix, o thriller de ficção científica Stowaway, ao lado de Toni Collette e Daniel Dae Kim. Ela também é conhecida por seus papéis mais familiares, incluindo a trilogia A Escolha Perfeita e a franquia Trolls de animação.