Página Inicial / Notícias / Pamela Anderson vai acertar as contas em novo documentário da Netflix

Pamela Anderson vai acertar as contas em novo documentário da Netflix

(Reprodução)

Pamela Anderson está pronta para esclarecer sua vida, relacionamentos e alcançar a fama em um novo documentário da Netflix.

A Netflix twittou que o filme está em produção há vários anos e “apresentará o ícone da cultura pop definindo o registro reto enquanto ela olha para trás em sua trajetória profissional e sua jornada pessoal”.

O anúncio incluía uma nota manuscrita de Anderson que dizia: “Minha vida / Mil imperfeições / Um milhão de equívocos / perversos, selvagens e perdidos / Nada para viver / Só posso surpreendê-lo / Não uma vítima, mas um sobrevivente / & Vivo para contar a história real.”

A notícia vem após o sucesso de Pam & Tommy, da Star+, estrelado por Lily James como Anderson e Sebastian Stan como o baterista do Motley Crue, Tommy Lee. A série, criada pela mesma equipe que produziu Eu, Tonya, liderada por Margot Robbie, oferece uma visão bem-humorada do tumultuado casamento de Anderson e Lee. Anderson não assinou ou aprovou a série. O showrunner DeVincenti alega que a equipe entrou em contato com Anderson várias vezes e nunca obteve uma resposta.

Brandon Thomas Lee, filho de Anderson e que atua como produtor do novo documentário, republicou a nota manuscrita em seu Instagram com a legenda: “A história real”. Seu filho mais novo Dylan Jagger Lee fez o mesmo.

Ryan White, criador de Ask Dr. Ruth e O Casamento Gay em Julgamento, deve dirigir o filme, com Jessica Hargrave, Julia Nottingham e Thomas Lee atuando como produtores. Josh Braun será o produtor executivo.

A Netflix diz que o documentário contará com imagens nunca antes vistas, entradas de diário pessoal e entrevistas com Anderson. Uma data de lançamento ainda não foi definida.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *