Página Inicial / Notícias / Pokémon Scarlet e Violet apresenta lendários montáveis em novo trailer

Pokémon Scarlet e Violet apresenta lendários montáveis em novo trailer

(Reprodução)

Durante uma apresentação realizada nesta quarta-feira (3), a Nintendo revelou um trailer inédito de Pokémon Scarlet e Violet, os muito aguardados novos títulos da franquia, com diversos detalhes das próximas aventuras dos treinadores.

Uma das novidades é o nome da região dos jogos: Paldea, que é inspirada na Espanha e suas proximidades. O vídeo também revela o papel do jogador, que fará parte de uma busca ao tesouro junto de outros estudantes.

Para isso, o treinador contará com um dos dois lendários, dependendo da versão: Koraidon e Miraidon, que podem ser montados como motocicletas para atravessar grandes campos abertos, o mar e até os céus.

Novos pokémons também foram apresentados, que inclui uma grande expansão na Pokédex e adição de formas de Paldea, assim como já aconteceu em Alola e Hisui, um deles é o Paldean Wooper, versão exclusiva da região. Entre os inéditos estão o cão Fidough e Cetitan, uma grande criatura de gelo.

Também pudemos conhecer os Pokémon Terastal, versões alternativas com corpos parecidos com cristais. Além disso, todos os monstrinhos da região possuem a habilidade de realizar o Terastalize, uma nova transformação temporária que altera atributos e até os tipos do usuário.

Por fim, o jogo contará com Terastal Raid Battles, permitindo que até quatro jogadores colaborem para derrotar os Pokémon Terastal, que poderão ser capturados no final da batalha, além de termos a confirmação que há 8 ginásios no game.

Pokémon Scarlet e Violet serão lançados em 18 de novembro, exclusivamente para Nintendo Switch.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *