Página Inicial / Notícias / Produtor diz que 5ª temporada de Stranger Things será épica e emocionante

Produtor diz que 5ª temporada de Stranger Things será épica e emocionante

(Reprodução)

A quinta temporada de Stranger Things promete mexer com o coração dos fãs com momentos “muito emocionantes”. Classificado como “épico” pelo produtor Shawn Levy, a nova parte das aventuras invertidas em Hawkins está a caminho pelos estúdios da Netflix e chega após o segundo semestre de 2023 com a tarefa de amarrar as pontas soltas dos capítulos finais.

Em entrevista ao Collider, Levy afirmou que os irmãos Duffer “estão trabalhando duro nos roteiros e se saindo incrivelmente bem.” Segundo ele, os próximos episódios da série concluirão os arcos dos personagens e devem resolver os principais questionamentos sobre o Mundo Invertido. Para isso, os produtores apostarão em grandes reviravoltas e momentos de encher os olhos dos telespectadores.

“Eu sei que os irmãos [Duffer] já insinuaram isso publicamente, mas quando nos sentamos lá e ouvimos o argumento de duas horas de duração para o enredo desta temporada final, acho que não havia um olho seco na sala no momento… Então sim, esta última temporada será épica e muito emocionante”, comenta. “Acho que fazê-lo também será muito emocionante, já que esse programa mudou a vida de todos nós que trabalhamos nele. De qualquer forma, escrever está indo muito bem e mal podemos esperar para entrar em produção no ano que vem.”

O cronograma da Netflix sugere que as filmagens da quinta temporada de Stranger Things terão início em algum momento entre maio e junho de 2023, ainda sem expectativa para o encerramento e as etapas finais de pós-produção. E apesar do empenho em planejar e dar vida ao aguardado Deadpool 3, Shawn Levy garante que irá dirigir ao menos um episódio da parte final da série.

“Na verdade, uma das primeiras conversas que tive com Ryan Reynolds e a Marvel quando começamos a falar sobre Deadpool foi o fato de que inevitavelmente iria se sobrepor de alguma forma e em algum ponto com a temporada final de Stranger Things. E é muito importante para mim dirigir pelo menos um episódio na última temporada”, esclarece. “De qualquer forma, é minha intenção dirigir pelo menos um episódio de Stranger Things 5, e todos os envolvidos estão me apoiando e colaborando para descobrir os aspectos de programação de como posso fazer isso.”

Outros detalhes sobre a quinta temporada da série original Netflix ainda serão revelados.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *