Página Inicial / Notícias / Project Triangle Strategy terá diversos finais e mais de 50 horas de jogo

Project Triangle Strategy terá diversos finais e mais de 50 horas de jogo

O jogo, que está com titulo provisório, ainda não tem data de lançamento, mas terá mais informações reveladas ao longo do ano.

O produtor de Project Strategy Triangle Tomoya Asano participou de uma sessão de perguntas durante o programa Game Live Japan, onde revelou detalhes do novo RPG de estratégia, o nome do jogo ainda é temporário, não tendo sido definido nenhum nome oficial até o momento, quanto as revelações, Asano comentou que o jogo terá mais de 50 horas e contará com diversos finais que irão variar de acordo com as escolhas dos jogadores.

O novo jogo da Square Enix vem sendo considerado por muitos como o sucessor espiritual de Final Fantasy Tactics War of The Lions, lá do Playstation 1, desde quando foi anunciado na Nintendo Direct este ano, principalmente quando comparado pela jogabilidade da Demo que está disponível. Essa semelhança não é apenas uma coincidência, Tomoya Asano trabalhou como gerente de projeto de Final Fantasy Tactics, além de produzir versões para Nintendo DS de Final Fantasy III, Final Fantasy IV, Bravely Default Flying Fairy, Praying Brage e End Layer. Enquanto o trabalho de arte do jogo será realizado por Naoki Ikushima com ajuda de uma equipe, pois o jogo possui diversas classes e personagens.

Asano também deixou suas ipressões acerca da mecânica de ramificações dos diálogos, presente na demo, que são partes do conceito de diversos finais que será explorado pelo jogo. O produtor não deixou claro quantos finais serão possíveis, mas especificou que a experiência de gameplay pode levar cerca de 50 horas, embora saibamos que a experiência final acaba levando mais tempo.

Project Strategy Triangle não está próximo de seu lançamento, mas tem gerado um certo hype entre os fãs do estilo. Tomoya Asano  também disse que o jogo terá mais informações disponibilizadas ao longo deste ano, portanto, vamos aguardar.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *