Página Inicial / Notícias / Quem é a surpresa de Falcão e o Soldado Invernal e por que sua aparição no UCM é importante?

Quem é a surpresa de Falcão e o Soldado Invernal e por que sua aparição no UCM é importante?

(Divulgação)

Sua participação foi por pouco mais de dois minutos no total, mas seu impacto poderá refletir nos próximos anos do UCM.

O episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal guardou uma participação especial que não apenas afetará a vida de alguns dos principais personagens da Marvel, mas provavelmente fará com que os fãs especulem sobre o próximo movimento que pode abranger toda a fase 4 da Marvel.

Intrigado? Vamos descobrir quem é esse novo personagem, de onde você reconhece o ator e por que isso é tão importante.

Após cometer um assassinato brutal na Letônia, John Walker foi detido e repreendido pelo governo dos Estados Unidos por suas ações. Embora ele não tenha feito nenhum amigo entre os figurões à sua frente, foi uma figura misteriosa fora da audiência que lhe ofereceu um novo caminho para trilhar. Sim, foi a atriz “premiada” que se especulou anteriormente.

(Divulgação)

Chegando de salto alto e entrando na vida de Walker com um andar firme e confiante, a mulher (interpretada pela estrela de Veep e Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus) se apresenta como Valentina Allegra de Fontaine. A Contessa Valentina Allegra de Fontaine.

Valentina explica que Walker agora é “muito, muito valioso” para certas pessoas e entrega a ele um cartão de visita preto sem nada escrito. Ela vai embora, mas não antes de dizer que entrará em contato com Walker quando chegar a hora e que é melhor ele atende-la.

Então, quem é ela? Como muitas das últimas introduções da Marvel, as respostas podem ser encontradas nas páginas de seus quadrinhos.

Lá, Valentina Allegra de Fontaine foi uma agente da SHIELD que teve um relacionamento romântico com Nick Fury. Ela até liderou a ‘Femme Force’, um grupo de mulheres agentes da SHIELD.

(Divulgação)

Mas há também um passado mais sombrio. Ela não apenas “desertou” para Hydra e se tornou a supervilã Madame Hydra, mas mais tarde foi revelado que ela era uma agente dupla russa do grupo de espiões Leviathan.

Portanto, é improvável que suas intenções sejam puras de coração. Curiosamente, ela poderia até mesmo ser usada em um papel que já foi pensado para ser reservado para outro personagem no UCM.

Nos quadrinhos, o General Ross (interpretado no UCM por William Hurt) ajudou a formar uma equipe de anti-heróis e vilões, incluindo The Punisher e Red Hulk, chamada The Thunderbolts. Em essência, os anti-Vingadores, eles foram capazes de assumir missões secretas e tarefas moralmente duvidosas sem responder a nenhuma autoridade oficial.

(Divulgação)

Com Ross definido para aparecer em Black Widow e, curiosamente, a Contessa que também foi originalmente definida para aparecer no mesmo filme, é lógico que os dois possam estar em conluio e reunindo sua própria equipe para operar nas sombras. Primeiro John Walker. E agora que o Barão Zemo foi despachado para a prisão de supervilões The Raft, pode ser apenas uma questão de tempo até que a condessa venha a chama-lo.

Vamos esperar que haja mais dessas referencias na fase 4 da Marvel e suas cenas pós-crédito, para eventualmente construir um grupo de supervilões usando aquele cartão de visita preto como uma forma de apresentação para os Thunderbolts ou mesmo os Vingadores das Trevas. Valentina pode nem mesmo ser a única a puxar os cordões, mas ela é a primeira a sair das sombras. E ela está planejando algo grande.

 

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *