Página Inicial / Notícias / Rumores apontam que Xbox e Bethesda estariam trabalhando em mais projetos com a Disney

Rumores apontam que Xbox e Bethesda estariam trabalhando em mais projetos com a Disney

(Reprodução)

A recente parceria entre Xbox e Bethesda com a Disney irá nos render o aguardado Indiana Jones, contutdo, essa pode não ser a única parceria entre as empresas, já que um recente rumor aponta para a possibilidade de estarem sendo desenvolvidos novos projetos em cima de propriedades intelectuais da Disney. Como de costuma, as informações não são oficiais, porém, vem de fontes confiáveis na internet.

O tweet acima traz uma interação entre o comentador de eSports, Joey McDermott com um usuário no Twitter. McDermott diz não saber se a Bethesda já tinha algum projeto antes de ser comprada pela Microsoft, mas afirma que as companhias estão trabalhando juntas em “múltiplos” projetos licenciados pela Disney.

Além do jáconfirmado Indiana Jones, as empresas não deram quaisquer outras confirmações a respeito de estarem trablahando em outros projetos. Com isso, os usuários do Twitter foram cobrar McDermott sobre a origem das informações que ele afirmou anteriormente, e o comentador respondeu:

No tweet de McDermortt ele aponta que sua fonte é ninguém menos do que KourtsideKing. Embora o nome não seja conhecido, essa fonte é o responsável por vazar o evento “Welcome to the Family” (em que a Microsoft anuncia a compra da Bethesda) muito antes de qualquer pessoa saber da existência dele. Por mais fácil que pareça especular que a Microsoft faria tal evento, o usuário não só acertou o nome do evento, como também previu a janela de lançamento da apresentação, o que dá a ele alguns créditos na praça.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Jim Parsons revela que quase recusou participação no final de “Young Sheldon”

Jim Parsons, eternizado como Sheldon Cooper em “The Big Bang Theory”, revelou recentemente que quase …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *