Página Inicial / Notícias / Segundo críticos, She-Hulk é “novo padrão de qualidade para séries do MCU”

Segundo críticos, She-Hulk é “novo padrão de qualidade para séries do MCU”

(Reprodução)

She-Hulk, ou Mulher-Hulk, no título traduzido, caiu no gosto da crítica. As primeiras reações à série da Marvel foram postadas nas redes sociais durante à madrugada dessa terça-feira (16), e sobraram elogios para o tom cômico da produção e principalmente a performance de Tatiana Maslany no papel principal.

De certa forma, acaba sendo um alívio para aqueles que estavam preocupados, e também servindo de mais motivos para que o pessoal se empolgue com a série que estreia oficialmente na quinta-feira (18).

Confira algumas das opiniões:

Os primeiros episódios de Mulher-Hulk são exatamente o que eu queria que eles fossem, e mais. Eu amo muito o formato de comédia. Nenhuma surpresa, mas Tatiana Maslany arrasa como Jen. As quebras de quarta parede, o timing cômico, como ela é uma nerd um segundo e a Mulher-Hulk no outro… É um ‘sim’ para mim.”

https://twitter.com/RICHARDLNEWBY/status/1559385291328311298?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1559385291328311298%7Ctwgr%5E143b9350a9a049b4d0deeded732e7640b528549f%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fmarvel-cinema%2Fmulher-hulk-primeiras-reacoes

“Mulher-Hulk é muito engraçada, genuinamente divertida e humana. Realmente se encontra no 3º episódio. Não há enormes surpresas e nem transformações radicais no MCU, mas é impossível não gostar de Maslany. Os memes e posts safados que esta série vai inspirar… Cenas pós-créditos em todos os episódios. Efeitos são bons.”

“Vi os 4 primeiros episódios de Mulher-Hulk e, para mim, eles entregam o que a premissa prometia: uma série de advogados com risadas genuínas. Em seu coração, Tatiana Maslany é a dona da tela com sua inteligência, persona e bom-humor muito identificável (principalmente para mulheres entre os 20 e 30 anos).”

“Vi os primeiros 4 episódios de Mulher-Hulk três vezes cada um, e eles são tudo o que eu queria que eles fossem, e mais. A série é agradável, desavergonhadamente estranha, e enormemente divertida. É um novo padrão de qualidade para o que as séries do MCU são capazes de fazer.”

“Vi os primeiros 4 episódios de Mulher-Hulk e fico feliz em reportar que eles são… incríveis! Tatiana Maslany está ótima como Jen Walters, mas a minha coisa favorita da série é como a Mulher-Hulk está completamente integrada ao MCU, ao mesmo tempo que nos mostra algo completamente novo. Mal posso esperar por mais!

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

James Gunn destaca diferenças cruciais entre Marvel e DC

James Gunn, co-CEO da DC Studios, explicou recentemente como a DC se diferencia da Marvel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *