Página Inicial / Notícias / Super Mario Party adiciona modo de jogo online em atualização gratuita

Super Mario Party adiciona modo de jogo online em atualização gratuita

(Divulgação)

A Nintendo lançou uma atualização gratuita para Super Mario Party no Nintendo Switch que permite jogar online.

Super Mario Party é o jogo de festa definitivo, mas no meio da atual pandemia, convidar um grupo de amigos para jogar videogame não é uma opção particularmente segura. Felizmente, agora você pode jogar Super Mario Party com seus amigos do conforto de suas casas, graças à atualização gratuita do modo online.

A atualização gratuita do modo online adiciona o jogo online tanto para o modo tradicional Mario Party quanto para os modos Partner Party, junto com dezenas de minijogos que podem ser jogados sem a necessidade de rodar um jogo completo. Você pode executar um jogo aberto e permitir que qualquer pessoa participe ou criar uma festa particular com uma senha que você pode compartilhar com seus amigos e familiares.

O download da atualização é gratuito e já está disponível. Se você não tiver certeza de como instalar esta atualização, há um guia no site da Nintendo que o orienta durante o processo com um guia passo a passo simples.

O nome desta atualização é um pouco enganador, pois embora a atualização em si seja gratuita, você ainda precisará se inscrever no Nintendo Switch Online se quiser jogar Super Mario Party online. Os preços começam em $ 3,99 (cerca de R$ 21,70) para uma assinatura de um mês, ou você pode obter o acesso de um ano por $ 19,99 (R$ 108,74)

Super Mario Party é o que acontece quando você mistura o universo Super Mario com um jogo de tabuleiro e, em seguida, despeja dezenas de minijogos para preencher o resto do espaço. É uma diversão caótica e despreocupada que geralmente é reservada para reuniões amigáveis, mas agora você pode jogar online. Claro, você não consegue ver a cara do seu amigo quando clama a vitória, mas pelo lado positivo, você também não precisa ter um milhão de Joy-Cons para todos jogarem.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *