Página Inicial / Notícias / William Shatner critica o uso de Leonard Nimoy no reboot de Star Trek

William Shatner critica o uso de Leonard Nimoy no reboot de Star Trek

(Divulgação)

A franquia Star Trek pode ter sido reiniciada, começando com o filme dirigido por J.J. Abrams de 2009, mas isso não significa que a Série Original foi completamente deixada para trás. Spock de Leonard Nimoy apareceu em Star Trek e Star Trek Além da Escuridão como ‘Spock Prime’. É uma jogada que o ator original do Capitão Kirk, William Shatner, criticou em uma nova entrevista.

“Leonard Nimoy participou de alguns desses filmes, mas foi totalmente gratuito”, disse Shatner ao Daily Express . “Eles só queriam colocar Spock lá e eu não admirei isso.”

Shatner, porém, estaria aberto para seu próprio retorno na franquia na tela grande. “Se eles pudessem pensar em uma maneira de colocar um personagem que interpretei em um filme onde funcionasse como um ponto no filme [e] fizesse o filme seguir em frente, eu ficaria encantado”, disse ele.

Por enquanto, o futuro do filme de Jornada nas Estrelas parece bastante complicado, mesmo sem Shatner. Um novo filme de Star Trek, marcado para 9 de junho de 2023, está em andamento com J.J. Abrams como produtor. Ainda não se sabe se será uma continuação da ‘Linha do Tempo de Kelvin’ do reboot com Capitão Kirk de Chris Pine e Spock de Zachary Quinto, mas é provável que seja o caso com Abrams a bordo.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *