O fortão mais carismático de Hollywood ganhou uma série, de comédia, sobre sua vida, levemente inspirada em Todo mundo odeia o Chris. A série retrata momentos diferentes da vida de Dwayne Johnson, o The Rock, e conta com três atores para interpretá-lo, cada um representando uma época da vida do ator, os esolhidos são: Adrian Groulx (aos 10 anos), Bradley Constant (aos 15) e Uli Latukefu (aos 20).
Nas redes sociais, The Rock, publicou (na semana passada) o trailer e uma mensagem dizendo que gostaria que seu pai estivesse presente nesse momento e que ele sentiria orgulho do filho. A série tem previsão estreou em fevereiro deste ano nos Estados Unidos pela NBC, com episódios semanais. Ainda sem previsão para chegar ao Brasil.
O que sabemos é que o piloto começa com The Rock concorrendo ao cargo de presidente dos Estados Unidos e os eventos do episódio são flashbacks, onde ele narra momentos que foram importantes para seu desenvolvimento, passando pela sua infância e adolescência nos anos 80, em que ele estava cercado de lutadores famosos e ringues. E passando pela vida na faculdade, onde Dwayne se esforça para impressionar o técnico do time de futebol americano – e seu pai – chegando a quebrar o recorde de levantamento de peso. Ainda no piloto há um trecho que conta sobre Waffle, um morador de rua que aparece no banco de trás do seu carro eu que explica a Dwayne que o importante é viver a verdade e não se preocupar em impressionar pessoassem importância. O discurso inspirador de Waffle leva o episódio para um outro rumo, nos mostrando Dwayne prometendo para a mãe que um dia compraria um Cadillac vermelho, em seguida aparece Waffle morto no banco de trás do carro. The Rock diz que até hoje quando passa em frente a uma casa de Waffles ele agradece aos céus por ter conhecido o amigo.
A série tem um tom leve, aos moldes de Todo mundo odeia o Chris, com levadas de comédia e momentos de emoção. A história ainda pretende contar sobre a fase de lutador de Dwayne e o início da carreira de ator.
Seguimos esperando a estreia aqui no Brasil. Fiquem com o trailer de Young Rock: