Zachary Levi, astro de Shazam!, saiu em defesa de James Gunn e Peter Safran, novos chefes da DC no cinema, após uma onda de críticas recebidas pela dupla na esteira do anúncio de que Henry Cavill não retornará ao papel de Superman.
“Vocês não fazem ideia dos motivos por trás das decisões que estão sendo feitas”, disse ele durante uma live em seu perfil no Instagram [via Variety]. “A quantidade de rumores, hipóteses, dramas e bobagens jogados aqui e no Twitter é risível. Eu diria apenas para vocês serem pacientes, e darem a eles espaço e tempo para fazer algo realmente especial. É algo que a DC merece ter, algo que [Zack] Snyder tentou fazer, mas que não se concretizou”.
O ator afirmou que Gunn e Safran “estão tomando decisões baseadas no que é melhor para a Warner Bros., para a DC, e tentando deixar os fãs e o público felizes”.
Levi ainda disse não saber o que será do futuro de seu personagem, que voltará às telonas em março, com Shazam! Fúria dos Deuses. “Eu não sei o que vai acontecer comigo no fim. Acho que estou em uma boa posição e que fizemos um ótimo filme; acho que ele terá um bom desempenho, espero. Mas independentemente disso, se eles decidirem em algum momento que temos que sair, é a vida”.
Shazam! Fúria dos Deuses conta com o retorno de quase todo o elenco original, como Zachary Levy, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody. Rachel Zegler, Helen Mirren e Lucy Liu são as grandes novidades da sequência, que estreia em 17 de março de 2023.