Zack Snyder falou sobre a chance de mais filmes na DC e continuar com o SnyderVerse.
“A Warner Bros. tem sido agressivamente anti-Snyder, se você quiser … Claramente, eles não estão interessados na minha opinião”, disse ele a Jake Hamilton. “Mas eu também diria que eles certamente não estavam interessados, eu teria dito originalmente, em minha opinião sobre a Liga da Justiça. Eles certamente tomaram decisões sobre isso. Eu amo os personagens e amo os mundos e acho que é incrível lugar para fazer um filme e seu glorioso IP, então é isso. “
Ele acrescentou: “Eu não sei o que pode ser feito enquanto você avança além de, eu acho que o movimento dos fãs é tão forte e a comunidade de fãs é tão forte, a intenção é tão pura, e eu realmente tenho um grande respeito por isso. Eu espero que cabeças mais frias prevaleçam com eles e que eles vejam que existe esse fandom massivo que quer mais deles, mas quem sabe o que eles farão. “
Lembrando que a Liga da Justiça de Zack Snyder só surgiu graças a uma campanha de fãs apaixonados sob a hashtag #ReleaseTheSnyderCut, e na esteira do lançamento do filme, os fãs mudaram para outra missão: #RestoreTheSnyderVerse. Isso inclui Liga da Justiça 2 e 3, bem como o filme do Batman cancelado de Ben Affleck e um projeto de Deathstroke na HBO Max.
No entanto, um trailer da HBO Max chama o Snyder Cut de “a conclusão da trilogia de Zack Snyder”, e a CEO da Warner Bros. Ann Sarnoff recentemente despejou água fria sobre as esperanças de mais partes do SnyderVerse, ou o chamado corte de Ayer do Esquadrão Suicida .
A Liga da Justiça de Zack Snyder está sendo transmitida agora na HBO Max, e o próximo filme do diretor, Exército dos Mortos, chega à Netflix em 21 de maio.