Página Inicial / Notícias / Zack SNyder quer filmar sua própria versão da lenda do Rei Arthur

Zack SNyder quer filmar sua própria versão da lenda do Rei Arthur

(Divulgação)

Zack Snyder é um dos diretores que vem ganhando os holofotes pelos seus recentes trabalhos em Liga da Justiça Snyder Cut e Exército dos Mortos da Netflix. Mas o destaque de Snyder transcende a sua profissão, seu corte de Liga da Justiça, que chegou na HBO Max no início deste ano, só foi possível graças a uma massiva campanha de fãs, um verdadeiro feito para toda comunidade nerd/geek.

Em uma entrevista para o podcast IMDb’s Movies That Changed My Life, Snyder disse que tem muitos projetos em mente, incluindo sua visão da lenda do rei Arthur.

No podcast, o cineasta disse que seu projeto se passaria no oeste americano.

“Tenho trabalhado em uma releitura da lenda arturiana passada no oeste americano. Porque minha tese era que eu tentei pegar a lenda arturiana, que é literalmente a mitologia de outro povo. Tipo, eu não sou inglês, então eu – mas eu amo essa história mitológica. Então eu pensei, ‘Oh, o que se eu sobrepô-lo ao oeste americano e apenas tentar torná-lo parecido com a mitologia da América?’ Ou, francamente, a mitologia com a qual cresci, e ver se não consigo fazer essas coisas funcionarem, você sabe”.

Snyder já havia provocado que o projeto da lenda arturiana estava em andamento no início deste ano, sugerindo que “talvez” o projeto eventualmente se concretize. Ele disse ao I Minutemen:

“Estou trabalhando em algo, mas veremos. Tenho pensado em algum tipo de recontagem, como uma recontagem real e fatídica, esse tipo de conceito mitológico arturiano. Veremos. Talvez isso aconteça em algum momento”.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Nova trilogia de Star Wars anunciada com Simon Kinberg como roteirista

Lucasfilm anunciou uma nova trilogia de Star Wars, desta vez com Simon Kinberg como roteirista. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *