Página Inicial / Notícias / Zack Snyder revela se faria mudanças em seu filme do Watchmen de 2009

Zack Snyder revela se faria mudanças em seu filme do Watchmen de 2009

(Divulgação)

Muita coisa mudou desde que Zack Snyder lançou sua versão de Watchmen em 2009. Por um lado, o diretor levou o tempo de duração de seu filme ainda mais longe, com a Liga da Justiça de Zack Snyder em execução por quatro horas, e é algo que o fez reconsiderar como ele adaptaria Watchmen se o fizesse em 2021.

Quando questionado por Uproxx se ele ajustaria o final do filme agora à luz dos avanços tecnológicos, Snyder disse: “Eu amo Watchmen. Não me arrependo. Eu amo esse filme 100 por cento. É exatamente o que eu queria … Mas eu também diria , que baseado em fazer o filme que acabei de fazer, Liga da Justiça, posso considerar isso. “

O final original do filme viu a ameaça de lula artificial da história em quadrinhos substituída por um derretimento nuclear projetado para enquadrar o Doutor Manhattan. A premissa da lula que dizimou Nova York, incluindo Adrian Veidt contratando artistas de efeitos especiais, foi deixada de fora do filme, mas os traços gerais permaneceram.

Snyder sugeriu que uma mudança de volta para a criatura parecida com uma lula de Watchmen “teria exigido um filme um pouco mais longo.”

Um filme mais longo e uma adaptação ainda mais fiel do trabalho de Alan Moore e Dave Gibbons pode ter fãs clamando por Watchmen de Zack Snyder, mas não espere isso tão cedo. Snyder já lançou seu Ultimate Cut of Watchmen, de 215 minutos, e está, por enquanto, sob a proteção da Netflix com uma franquia incipiente de Exército dos Mortos. Ainda assim, uma hashtag #SquidCut não faria mal a ninguém.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Nova trilogia de Star Wars anunciada com Simon Kinberg como roteirista

Lucasfilm anunciou uma nova trilogia de Star Wars, desta vez com Simon Kinberg como roteirista. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *